5.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Janeiro, 2022
Sociedade

Encontro motard em Pé da Pedreira superou as expectativas

O 6º Aniversário do Grupo Motard, ”Doidos por Elas” – Encontro realizado nos dias12, 13 e 14 de Março no Pé da Pedreira, freguesia de Alcanede, superou as expectativas da organização com 152 motards inscritos e mais de oito centenas de visitantes que encheram por completo a Associação Recreativa e Cultural Murteira e Barreirinhas.

A animação começou na sexta-feira e estendeu-se durante todo o fim-de-semana, tendo como aliciantes a actuação da Banda Kroll e os famosos espectáculos de Strip-Tease, sempre muito concorridos. No domingo os participantes rumaram num passeio por várias localidades da região que culminou com a visita ás pegadas dos dinossauros, recentemente consideradas património da Unesco.

Durante a tarde, após o almoço foram entregues várias lembranças aos 25 Motoclubes e Grupos Motard oriundos de várias regiões do País, e Espanha. Em declarações ao Portal de Alcanede, Pedro Azinheira da organização mostrou-se satisfeito com o encontro, sublinhando, “a motivação dos motards e a amizade que por estas alturas se fomenta em grande camaradagem”.

Apesar do balanço positivo, a organização, lamentou “alguma falta de apoio”, que ainda assim não chegou para estragar a festa. O encontro anual dos Motards no Pé da Pedreira é a até à data a única grande concentração realizada no concelho de Santarém.

Artigos Relacionados

Reportagem TVI – 80% dos bombeiros desta corporação demitiram-se

Carlos Coelho

Aldeia de Além em Festa de 13 a 17 de fevereiro

Carlos Coelho

Santa Casa de Alcanede organiza caminhada solidária “Rota do Castelo”

Portal Alcanede