11.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Dezembro, 2021
Sociedade

Em véspera do 25 de Abril « a Sónia convida », Paulo Coelho e Bruno Góis na Rádio Pernes

A rádio Pernes, prestigiada emissora regional transmite (101.7Mhz) esta quinta-feira 24 de abril às 19 horas o programa “A Sónia Convida”, conduzido por Sónia Lobato. Em vésperas do 25 de abril, dia da liberdade são convidados Bruno Góis (Politólogo e diretor da Revista Comuna) e Paulo Coelho (Diretor do Portal de Alcanede). A diferença de idades entre os dois também faz do programa um apontamento interessante, considera Sónia Lobato.

A autora do programa radiofónico, justificou a escolha destes convidados por considerar que ambos representam “valores e atitudes, só possíveis por causa de um 25 de abril”. A radialista concretiza afirmando que Bruno Góis é um jovem que “preza a liberdade por todos os poros”, e que clama justiça, igualdade, e direitos para minorias, sendo adepto de um estado social que proteja os desfavorecidos.
 

O Portal de Alcanede, o Movimento Cívico pela repavimentação da ER 361 e a mobilização em torno de uma causa, fazem de Paulo Coelho segundo a autora do programa “um exemplo de exercício de cidadania”. O conceito de família, aliado à ” conquista de um mundo melhor, mais justo”, são algumas convicções do seu convidado. Nascido um ano antes da revolução de abril, quando questionado sobre a liberdade responde “temos mas não temos”.

cartaz soniaconvida
 

Artigos Relacionados

14 Candidatas vão disputar o título de Miss Freguesia de Alcanede 2013

Paulo Coelho

Parque Desportivo de Alcanede novamente vandalizado

Paulo Coelho

Duas roturas na origem do corte de água no Bairro dos Murtais

Portal Alcanede