15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Sociedade

“Doidos por Elas” regressam às origens no ano do seu 10º Aniversário

Na celebração dos seus dez anos de existência, o Grupo Motard “Doidos por Elas” vai regressar às origens e organizar o seu encontro anual no local onde realizou o seu primeiro encontro, no Centro Cultural e Recreativo de Pé da Pedreira. O tradicional evento está marcado para o próximo mês, entre os dias 14 e 16 de março, e promete um fim de semana em cheio para os amantes das duas rodas e não só.

Uma Feira Motard, boa gastronomia, strip-tease (feminino), música e um passeio pelas localidades vizinhas são alguns dos destaques do certame deste ano que, pelo sucesso das anteriores edições, fazem prever a presença de muito público e uma boa adesão de motards inscritos.

Além do convívio, a direção do grupo “Doidos por Elas” não esquece as questões solidárias, voltando a oferecer aos Bombeiros Voluntários de Alcanede 1€ por cada motard inscrito, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela corporação.

Em relação ao programa deste 10º Aniversário/Encontro Motard, a iniciativa arrancará na sexta-feira, 14 de março, com um churrasco, pelas 19h30, seguindo-se a animação musical com LF Music.

No sábado, as portas vão abrir pelas 12h30m com a Feira Motard, sendo a tarde preenchida com o lanche tradicional “Doidos por Elas”, que ajudará a recuperar as energias para um serão que se adivinha bastante longo. A Banda Krizz atuará a partir das 23h30, e pelas duas da manhã, como sempre, iniciar-se-á um dos momentos mais esperados das concentrações motard, o show de Strip-Tease (feminino).

No dia 16 de março, a partir das 10 da manhã, os participantes farão um passeio pelas localidades vizinhas, estando reservada para depois de almoço a entrega das lembranças aos grupos participantes e o sorteio de brindes.

A organização disponibilizará área coberta para campismo, duches quentes e, como vem sendo hábito, a animação do recinto estará a cargo da “Motard FM” com o Raúl Gomes.

Enquanto não chega a edição deste ano, recorde a reportagem do Portal de Alcanede no encontro do ano passado.

Cartaz Doidos 2014

 

[iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/lCwwcYqdDs0″ frameborder=”0″ allowfullscreen ]

Artigos Relacionados

Convívio dos Avós realiza-se em Alcanede no próximo domingo

Carlos Coelho

Covid-19: Movimento Maker Portugal apela ao apoio de todos para continuar a produzir gratuitamente viseiras de proteção

Portal Alcanede

Incêndio em Vale da Trave colocou população em sobressalto

Paulo Coelho