13.3 C
Alcanede
Domingo ,11 Abril, 2021
Sociedade

“Doidos por Elas” aguardam Motards de todo o país

Como é tradição anual os amantes de duas rodas, oriundos de várias regiões do país, vão fazer-se à estrada, para marcar presença no 11º aniversário do Grupo Motard “Doidos por Elas”. O evento realiza-se de 13 a 15 de março, nas instalações do Centro Cultural e Recreativo do Pé da Pedreira, Freguesia de Alcanede.

A receção aos participantes acontece na próxima sexta feira, pelas 19h 30, com um churrasco e um frente a frente musical, onde serão intervenientes “RP. Music” e Francisco Costa. No sábado, o destaque vai para a Feira Motard, onde será servido o tradicional lanche “Doidos por Elas”, a música ficará a cargo da Banda Krizz pela noite dentro. O programa encerra no domingo com um passeio por algumas localidades da Freguesia de Alcanede, sorteio de brindes e entrega de lembranças aos grupos participantes.

À semelhança de edições anteriores, também este ano, a direção do grupo motard sugere a cada participante a entrega de um euro, no ato de inscrição, que reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela corporação.

A iniciativa conta com o apoio do Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, Bombeiros Voluntários de Alcanede, Junta de Freguesia e Portal de Alcanede.

cartaz delas 2015

Artigos Relacionados

Multibanco da CCAM de Alcanede explode por tentativa de assalto

Carlos Coelho

26º Aniversário A.C.D.R. Mosteirense

Paulo Coelho

Rotta do Castelo – Trânsito condicionado

Carlos Coelho