10.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,2 Dezembro, 2021
Sociedade

Dj Sérgio Delgado em Alcanede a convite da Comissão de Atividades da SFA

A Comissão de Atividades da SFA (Sociedade Filarmónica Alcanedense), em parceria com a SUM A PROD – Eventos, vai realizar na ARCA (Associação Recreativa e Cultural de Alcanede) a festa GETLOOSE@MAYFEST. O evento tem como cabeça de cartaz o Dj Sérgio Delgado e está marcado para 11 de maio de 2013.

Além do conhecido Dj, o serão contará também com a presença de JC Power que irá assegurar o baile de abertura do espetáculo.

Sobre o Dj Sérgio Delgado:

Sérgio Delgado iniciou a sua atividade como DJ em 2003, tendo tocado em alguns clubes do Bairro Alto – Lisboa. Durante os anos seguintes, expandiu as suas atuações por vários clubes, um pouco por todo país.

Em 2006, Sérgio Delgado, foi convidado para ser DJ residente do “Sasha Summer Sessions”. O que viria acontecer, novamente, para os anos de 2007 e 2008, altura em que foi nomeado para Melhor DJ revelação 2007 pela Portugal Night Magazine. A residência neste evento marcou um ponto de viragem na sua carreira tendo vindo a ser presença assídua nos mais diversos eventos, festas e clubes do nosso país.

Paralelamente desenvolveu a sua atividade enquanto produtor de música de dança com o lançamento do seu 1º tema “Still Waiting” feat. Sina Key, pela editora Exklusive Records, Vidisco em 2010. Tema com uma ótima receção por parte do público e dos média nacionais que deu ainda mais força a Sérgio Delgado para continuar a trilhar o seu percurso nesta área.

“Vruuummm” foi o tema que se seguiu e que tem despertado grande interesse a nível nacional e internacional.

Antes da GETLOOSE@MAYFEST em Alcanede, confira as potencialidades do Dj Sérgio Delgado no vídeo (em baixo)… Sempre a Bombar!!

Cartaz Getloose SFA

Nota:
O Portal de Alcanede informa os seus leitores que o contador que indica o número de vezes que a notícia foi lida não está a funcionar corretamente, o número real é superior ao indicado. A situação regista-se desde o passado dia 10 de abril de 2013, data em que o site foi alvo da atenção de “Hackers” que deixaram algumas “marcas” que ainda estão a ser resolvidas. A situação será normalizada assim que possível.
Obrigado pela compreensão.

[iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/Qo2obeSGzGA?feature=player_detailpage” frameborder=”0″ allowfullscreen ]

Artigos Relacionados

11º aniversário do Grupo Motard “Doidos por Elas” trouxe a Alcanede 120 motociclistas

Carlos Coelho

Antigos alunos de Alcanede reencontram-se em mais um jantar convívio

Paulo Coelho

Vale da Trave em festa de 6 a 8 de Maio de 2011

Paulo Coelho