15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Sociedade

Daniela Pimenta promete arrasar na Festa das Viegas

Daniela Pimenta, vai ser uma das atrações da festa das Viegas , a ex-concorrente da casa dos segredos 2  da TVI, na edição de 2012, atua na noite de  sexta feira dia 15 de agosto.  A carreira de Daniela Pimenta consolidou-se após a participação no reality show, e outros programas de grande audiência televisiva: Desafio Final, A Tua Cara não me é Estranha e Morangos com Açucar.

O sucesso profissional como cantora deu-se com o tema de estreia, “The Gift of Life” e foi confirmado com o novo tema, “Stronger” onde contou com a participação de Da Fonseca.
 

Multifacetada, ousada e irreverente, Daniela Pimenta pousou para a revista masculina Penthouse em julho de 2011 e em setembro de 2013 para a Hot Magazine.
 

A programação das festas das Viegas que conta com o apoio do Portal de Alcanede, proporciona entre os dias 14 e 17 de agosto vários motivos de animação com destaque para a dança (danças de salão CCR de Aldeia da Ribeira), e espetáculos musicais: Grupo Concertinas, J.Louro, Dj Kristof, Sociedade Filarmónica Alcanedense e Balada Boa Karaoke.
 

As festividades apresentam também um conceituado momento de música de raiz popular, com a realização do XXV – Festival Nacional de Folclore. O rancho anfitrião de Viegas, convidou ao palco o Grupo de Danças e Cantares de Vale Domingos (Águeda – Baixo Vouga), Rancho Folclórico as “Cantarinhas” da Fontinha (Cantanhede – Baixo Mondego), Rancho Folclórico as Lavadeiras Vale do Lena (Batalha – Estremadura) e Grupo Etnográfico Portela das Padeiras (Santarém – Ribatejo).
 

Os espetáculos de entrada livre dão a possibilidade a todos os visitantes de experimentarem as filhoses da avó, capilé, petiscos variados e jogos tradicionais.
 

Confira o Cartaz:
cartaz viegas 2014

 

[iframe width=”640″ height=”360″ src=”//www.youtube.com/embed/Adl_PWgzeLk” frameborder=”0″ allowfullscreen ]

Artigos Relacionados

11º aniversário do Grupo Motard “Doidos por Elas” trouxe a Alcanede 120 motociclistas

Carlos Coelho

Chamas voltaram este domingo à freguesia de Alcanede

Paulo Coelho

Tudo a “postos” para a festa em Mata do Rei

Paulo Coelho