17.8 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Julho, 2019
Cultura

CSPSMA volta a organizar Noite de Fados em homenagem a Joaquim Louro

O Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã (CSPSMA) volta a homenagear o Comendador José Joaquim Louro Pereira com a realização de uma Noite de Fados. O espetáculo é organizado pela Instituição Particular de Solidariedade Social, da qual o reconhecido empresário era fundador.

O evento está marcado para o próximo dia 3 de Novembro de 2018, pelas 21 Horas, na Associação Cultural e Recreativa de Abrã e visa a angariação de fundos para o CATL – Centro de Atividades de Tempos Livres, um dos últimos sonhos de Joaquim Louro, cujo projeto foi apresentado há cerca de um ano e que em breve deverá ser inaugurado.

Antes do convívio musical, que contará com as vozes de Miguel Ramos, Beatriz Felizardo e Sofia Calado Ferreira, acompanhados por Nuno Martins (Guitarra portuguesa) e Paulo Marques (à viola), realizar-se-á uma celebração religiosa, na Igreja Paroquial de Abrã, seguida do lançamento de balões da esperança, a partir das 20 horas.

As reservas, ou a aquisição de bilhetes, podem ser feitas diretamente na Creche Mãe Celeste, na Junta de Freguesia de Abrã, ou através dos telefones 249 878 200 / 966 932 182, até ao próximo dia 26 de Outubro.

Quase quatro anos após o seu desaparecimento terreno, faleceu a 31 de Dezembro de 2014, Joaquim Louro continua a deixar a sua marca indelével na sua comunidade e, exemplo disso é a obra do Centro de Atividades que terá o nome de “Avô Quim”.

cartaz CSPSMA 2018


Artigos Relacionados

Noite de fados em Aldeia da Ribeira juntou cerca de 200 pessoas

Paulo Coelho

Mostra de vinhos e artesanato no Prado

Carlos Coelho

Banda do Xartinho celebra 74º aniversário com banda convidada

Carlos Coelho