17.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,22 Abril, 2019
Cultura

CSPSMA volta a organizar Noite de Fados em homenagem a Joaquim Louro

O Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã (CSPSMA) volta a homenagear o Comendador José Joaquim Louro Pereira com a realização de uma Noite de Fados. O espetáculo é organizado pela Instituição Particular de Solidariedade Social, da qual o reconhecido empresário era fundador.

O evento está marcado para o próximo dia 3 de Novembro de 2018, pelas 21 Horas, na Associação Cultural e Recreativa de Abrã e visa a angariação de fundos para o CATL – Centro de Atividades de Tempos Livres, um dos últimos sonhos de Joaquim Louro, cujo projeto foi apresentado há cerca de um ano e que em breve deverá ser inaugurado.

Antes do convívio musical, que contará com as vozes de Miguel Ramos, Beatriz Felizardo e Sofia Calado Ferreira, acompanhados por Nuno Martins (Guitarra portuguesa) e Paulo Marques (à viola), realizar-se-á uma celebração religiosa, na Igreja Paroquial de Abrã, seguida do lançamento de balões da esperança, a partir das 20 horas.

As reservas, ou a aquisição de bilhetes, podem ser feitas diretamente na Creche Mãe Celeste, na Junta de Freguesia de Abrã, ou através dos telefones 249 878 200 / 966 932 182, até ao próximo dia 26 de Outubro.

Quase quatro anos após o seu desaparecimento terreno, faleceu a 31 de Dezembro de 2014, Joaquim Louro continua a deixar a sua marca indelével na sua comunidade e, exemplo disso é a obra do Centro de Atividades que terá o nome de “Avô Quim”.

cartaz CSPSMA 2018


Artigos Relacionados

Noite recheada de talentos na 3ª Gala de danças de salão do C.C.R. Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho

Músicos da S.F.A vão animar 2ª mostra de Artes e Ofícios em Abrã

Paulo Coelho

Nova ambulância de socorro dos BVA será apresentada em noite de fados

Portal Alcanede