22.6 C
Alcanede
Quinta-feira ,23 Setembro, 2021
Alcanede Região Saúde Sociedade

Covid-19: Subiram para 3 as mortes registadas no Concelho de Santarém

O Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém informa, através do relatório epidemiológico diário resultante dos dados fornecidos pelo ACES Lezíria (Agrupamento de Centros de Saúde), que o concelho regista hoje os mesmos 79 casos já confirmados ontem, mas que subiu para 3 o número de vítimas mortais, mais uma pessoa nas últimas 24 Horas, sem ser possível apurar a que freguesias pertencem os cidadãos.

Já os casos suspeitos transportados pelos quatro Corpos de Bombeiros do concelho e pela Cruz Vermelha Portuguesa para o Hospital Distrital de Santarém (HDS) passaram para 101, estando contabilizados os mesmos 5 positivos desde o início da pandemia. Os casos de recuperação aumentaram para 12 (+2), os de vigilância ativa seguem em 89 e os ativos situam-se agora nos 64 no total (-3 nas últimas 24 Horas), segundo indica o Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém.

PSP e GNR voltam a apelar ao cumprimento das regras

A PSP e a GNR, no âmbito das diretivas indexadas ao “Estado de Emergência”, iniciaram em contínuo rondas para aferir o cumprimento das regras, nomeadamente o aglomerado de pessoas em espaços públicos e comerciais. Solicitando-se às Juntas de Freguesia, segundo o relatório hoje publicado, sensibilização junto da população de forma a apelar ao cumprimento da Legislação em vigor, citámos.

Artigos Relacionados

Jorge Venceslau “queremos meter mãos à obra”

Carlos Coelho

Funeral do menino que morreu afogado na praia da Foz do Lizandro realiza-se hoje com passagem pelos Amiais de Baixo e Cortiçal

Carlos Coelho

Grupo Motard Doidos por Elas assinalou 10º Aniversário em ambiente de festa

Paulo Coelho