21.7 C
Alcanede
Sábado ,6 Junho, 2020
Alcanede Região Saúde Sociedade

Covid-19: Situação na freguesia de Alcanede inalterada concelho sobe para 61 e distrito para 267 Casos confirmados

No briefing realizado hoje, 8 de Abril de 2020, o Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém indica que nas últimas 24 Horas o número de pessoas infetadas subiu para 61, mais 11 do que ontem e que o número de pessoas em vigilância ativa voltou a aumentar, desta vez para 97, mais 41 casos.

Os casos suspeitos, transportados pelos quatro Corpos de Bombeiros do concelho e pela Cruz Vermelha Portuguesa para o Hospital Distrital de Santarém (HDS), também aumentaram para 69 no total (+9), tendo sido até agora contabilizados os mesmos 3 positivos.

Ao nível do distrito, os casos positivos subiram para os 267 no total, mais 23 do que ontem, com o concelho de Santarém a liderar com 61 Casos, seguindo-se Benavente (39), Ourém (26), Coruche (20), Cartaxo (18), Abrantes e Torres Novas (16), Tomar (13), Almeirim (11), Alcanena, Rio maior e Salvaterra (9), Alpiarça (6), Barquinha (5), Entroncamento (3), Ferreira do Zêzere (2), Chamusca, Constância, Golegã e Sardoal (todos com 1 caso registado).

O número de vítimas mortais no distrito mantém-se em 3 pessoas. Uma do concelho de Ourém, outra de Alcanena e uma terceira vítima do concelho de Tomar.


Artigos Relacionados

Maior edifício de apoio social do concelho inaugurado em Pé da Pedreira

Paulo Coelho

Restaurantes da freguesia abrem as portas sugerindo uma “Páscoa com Sabor”

Carlos Coelho

Câmara de Santarém recebeu comitiva do projeto Comenius que visitou Alcanede

Paulo Coelho