11.7 C
Alcanede
Sábado ,6 Março, 2021
Alcanede Região Saúde

Covid-19: Concelho de Santarém sem registo de novos casos confirmados nas últimas 24 Horas

O Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém informa, através do relatório epidemiológico diário resultante dos dados fornecidos pelo ACES Lezíria (Agrupamento de Centros de Saúde), que o concelho regista hoje os mesmos 70 casos já confirmados ontem.

Os casos suspeitos transportados pelos quatro Corpos de Bombeiros do concelho e pela Cruz Vermelha Portuguesa para o Hospital Distrital de Santarém (HDS) passaram para 84 (+5), estando contabilizados os mesmos 4 positivos. Já os casos de recuperação aumentaram para 8 (+1), os de vigilância ativa diminuíram para 109, menos 3 que ontem, e os ativos situam-se agora nos 61 no total (-1 nas últimas 24 Horas), segundo indica o Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém.

Ao nível do distrito, os casos positivos subiram para os 301 no total, mais 4 do que ontem, com o concelho de Santarém no topo com 70 Casos, seguindo-se Benavente (40), Ourém (32), Coruche e Torres Novas (20), Cartaxo (18), Abrantes (17), Tomar e Almeirim (15), Rio Maior e Salvaterra (10), Alcanena (9), Alpiarça e Barquinha (6), Entroncamento e Chamusca (3), Ferreira do Zêzere e Golegã (2), Constância, Mação e Sardoal (todos com 1 caso registado).

O número de vítimas mortais no distrito mantém-se em 6 pessoas, com registo de um falecido, cada, nos concelhos de Salvaterra, Ourém, Alcanena, Tomar, Santarém e Coruche.

Artigos Relacionados

A.H.B.V.A – Lista presidida por Nélson Durão eleita até 2022

Portal Alcanede

Jovem de Casais da Charneca com doença rara precisa do apoio de todos

Paulo Coelho

Falta de médicos em Alcanede preocupa Câmara de Santarém

Carlos Coelho