15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Saúde

Consultas regressam às sextas-feiras no Centro de Saúde de Alcanede

O Centro de Saúde de Alcanede vai contar com a presença de mais um médico, todas as sextas-feiras para efetuar consultas no horário das 14h às 18 horas. No prazo de uma semana esta é a segunda contratação, assegurada pelo ACES – Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria, através de uma empresa especializada.

No início da semana foi anunciada a vinda do clinico, Francisco Gaspar dos Santos, que ficou entregue aos ficheiros de Rute Lopes e Bispo Maia, acumulando também os pacientes que não têm médico de família, as consultas acontecem às terças-feiras no horário alargado das 8h às 13h e das 14h às 20h.

A instabilidade verificada no quadro clinico do CS que originou a falta de médicos, levou o ACES a recorrer a título provisório ao clínico José Melancia que às quartas-feiras no período da manhã, atende os pacientes de António Veneno, ausente por baixa médica.

O chamado receituário crónico, tem vindo a ser assegurado, conforme noticiou esta semana o Portal de Alcanede por profissionais de saúde de outras unidades.

Ver Notícias relacionadas

Artigos Relacionados

Covid-19: Freguesia de Alcanede mantém 1 caso positivo e Concelho sobe para 46 nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

Liga Portuguesa Contra o Cancro volta a colocar Alcanede na sua rota

Paulo Coelho

Video – Grupo Fravizel solidário na luta contra o cancro

Carlos Coelho