15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Sociedade

Choque frontal entre duas viaturas, em Alcanede, provoca dois feridos

Dois feridos, um grave e um ligeiro, é o balanço de um acidente de viação ocorrido ao final da tarde de sexta-feira, 9 de agosto, em Alcanede. A colisão entre duas viaturas, um ligeiro e um ligeiro de mercadorias, deu-se na ER 361, em Alcanede (Rua Portas da Vila), por volta das 19h45, em zona de reta.
As causas do acidente estão ainda por apurar, no entanto, o Portal de Alcanede soube junto de testemunhas no local, que uma das viaturas terá saído da sua mão indo embater violentamente com o carro que circulava no sentido Aldeia de Além/Alcanede. Os carros envolvidos neste desastre foram uma Renault Express (ligeiro de mercadorias) e um Peugeot 306.

Ao que conseguimos apurar, o ferido que regista maiores cuidados de saúde é o Sr. Madaíl, residente em Bairro dos Murtais, prontamente assistido no local pelos Bombeiros de Alcanede e pela equipa do INEM. Também ferida, embora com menos gravidade, ficou a condutora do outro veículo (cujo nome não conseguimos saber), residente na Gançaria.

No local estiveram três viaturas dos Voluntários de Alcanede, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Santarém e a GNR. Os feridos foram transportados para o Hospital de Santarém.

Artigos Relacionados

Humorista Fernando Rocha promete animar Pé da Pedreira

Carlos Coelho

Vídeo – Fogaças – Procissão – Festa Alcanede

Carlos Coelho

Antigos alunos da escola de Alcanede marcam convívio para Outubro

Paulo Coelho