17 C
Alcanede
Sábado ,8 Maio, 2021
Sociedade

Carlos Silva reeleito presidente da direção das Vespinhas do Castelo

A Associação Vespinhas do Castelo, reuniu perto de 80% dos associados nas eleições que decorreram no passado dia 25 de abril na sede da instituição, situada no antigo quartel dos Bombeiros de Alcanede.

A Lista A, a única a sufrágio, reelegeu Carlos Silva como presidente da direção, “isso revela que os sócios tem demonstrado confiança em nós”, disse o dirigente associativo, no dia em que a coletividade registou simbolicamente a inscrição do associado nº100.

O novo elenco diretivo conta com 4 novos elementos, Maximino Ferreira (1º vogal), Manuel Martins (2º vogal), Manuel José Domingos (3º vogal), e José Lopes (Secretário) da Assembleia Geral), “ refrescámos apenas algumas posições”.

Transitam para os novos órgãos sociais das Vespinhas do Castelo, Manuel Carvalho (Vice Presidente), Domingos Gil (Secretário) e Jorge Silva (Tesoureiro). O conselho fiscal é composto por Carlos Rodrigues (Presidente), António Silva (Vice Presidente) e Luís Martins (Secretário). Na qualidade de presidente da (Assembleia Geral), mantêm-se Fernando Reis.

“Para mim é um privilégio muito grande acompanhar o Carlos Silva na dinâmica que ele tem imprimido a toda a organização”, referiu o reeleito presidente da Assembleia Geral, sublinhando que a coletividade “tem as quotas todas pagas logo no início do ano”.

“Há coisas que hão de ser história e perdurar no tempo”, assumiu Fernando Reis convicto que “estão reunidas as condições para daqui a 2 anos, quem quiser tomar conta da organização ter todas as oportunidades reunidas para que isto funcione sem sobressaltos”, disse.

A anteceder o acto eleitoral os vespistas reuniram-se durante o pequeno almoço, tendo efetuado um passeio pela região e almoço, seguido da cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais.

A Associação Vespinhas do Castelo tem como principais objetivos, dinamizar atividades relacionadas com o moto turismo, promover a utilização de motociclos no âmbito do lazer e divulgar e representar a Freguesia de Alcanede e as regiões envolventes nos passeios que realizam.

VER FOTOS ( Clicar aqui )

Artigos Relacionados

Aldeia Avieira de Escaroupim vai receber 5º Passeio de motorizadas e vespas de Aldeia da Ribeira

Carlos Coelho

Nova direção da ACD de Casais da Charneca aposta na modernização mas não abdica das tradições

Portal Alcanede

Assembleia Geral dos Bombeiros de Alcanede destitui atuais órgãos diretivos

Carlos Coelho