17.1 C
Alcanede
Quinta-feira ,23 Setembro, 2021
Alcanede Política

Autárquicas 2021: CHEGA inaugura sede de candidatura em Alcanede

O partido CHEGA vai inaugurar no domingo, 12 de setembro de 2021, pelas 13 horas, a sede da sua candidatura na vila de Alcanede. A inauguração é aberta a toda a população.

Além da presença dos candidatos à Junta de Freguesia de Alcanede (JFA), e que tem Manuel Lebre como cabeça de lista, o CHEGA estará ainda representado pelo candidato à Assembleia Municipal de Santarém, Pedro Correia, e pela Presidente da Comissão Política Distrital e também candidata, como número 3 da lista, à Câmara Municipal de Santarém, Manuela Estevão.

A iniciativa servirá para os elementos da candidatura do CHEGA à JFA, nomeadamente Manuel Lebre, Mário Gregório, Adriano Vieira se apresentarem publicamente e divulgarem as ideias principais que constam do manifesto do partido concorrente às próximas eleições autárquicas de 26 de setembro de 2021.

Numa nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, o CHEGA indica que a sede do partido será no nº 20 da Rua do Comércio, em Alcanede.

Nota: Por lapso, a informação anterior indicava que o almoço seria para toda a população presente no evento, no entanto o mesmo será para todos os elementos afetos à campanha. Fica a respetiva retificação.

Em baixo, flyer pdf (duas páginas).

Flyer-JF-Alcanede

Artigos Relacionados

Ricardo Gonçalves ganha Câmara Municipal de Santarém sem maioria

Paulo Coelho

Empresária de Valverde escreve “carta aberta” aos candidatos à Junta de Freguesia de Alcanede

Portal Alcanede

13 Sepulturas vandalizadas no cemitério dos Bacelos – Mosteiros

Portal Alcanede