15 C
Alcanede
Quinta-feira ,5 Março, 2020
Política TV Política

Autárquicas 2013 – Entrevista a Irene Dias candidata da CDU à JF Alcanede

Encerra esta quinta-feira o ciclo de entrevistas aos quatro candidatos concorrentes à presidência da Junta de Freguesia de Alcanede, que vão a votos nas eleições autárquicas marcadas para o dia 29 de Setembro de 2013.

Tal como noticiado na passada segunda-feira, a ordem de publicação das entrevistas obedeceu a um sorteio realizado, no dia 7 de Setembro, na presença dos quatro cabeças de lista e de um elemento do Portal de Alcanede.

Depois de Luís Filipe Vieira (CDS/PP) no dia 23/09, Cristina Neves (PPD/PSD) no dia 24/09 e António Baptista (PS) no dia 25/09, cabe à candidata da CDU, Irene Dias, fechar este ciclo de entrevistas promovido pelo Portal de Alcanede.


Artigos Relacionados

Autarcas da câmara de Santarém empossados

Paulo Coelho

Presidente da Junta diz existir “aproveitamento político” na questão da reorganização dos cemitérios da freguesia de Alcanede

Paulo Coelho

Aires Lopes avança como candidato do CDS-PP à Câmara de Santarém

Paulo Coelho