17.6 C
Alcanede
Quarta-feira ,23 Outubro, 2019
Sociedade

Até sempre amigo Rogério Francisco

O Portal de Alcanede e o Movimento Cívico pela repavimentação da ER 361 lamentam, profundamente, o falecimento do nosso querido amigo Rogério Francisco. Alguém que irá perdurar, para sempre, nos corações daqueles que tiveram o privilégio de com ele partilhar momentos de uma vida que se viria a revelar curta, demasiado curta!

Além de amigo, o Rogério era um HOMEM de causas. É impossível esquecer todo o seu empenho no momento em que foi necessário “arregaçar as mangas” em prol da estrada que liga Alcanede a Alcanena. Sempre disponível, sempre pronto, sempre com um sorriso nos lábios e com palavras de incentivo quando poucos acreditavam que ainda era possível fazer algo!

Lutou até à exaustão contra uma maldita doença. Uma luta desigual, que acabou por o levar este domingo, 4 de agosto de 2019, tinha 41 Anos. A toda a sua família, endereçamos os mais sentidos pêsames e um forte abraço de coragem.

Os irmãos Coelho e todos os teus amigos, que são muitos, muitos, guardarão a certeza na mente de que um dia nos encontraremos novamente.

Até sempre amigo Rogério Francisco!…

Paulo e Carlos Coelho

O funeral de Rogério Francisco realiza-se no dia 5 de agosto pelas 18 horas. O corpo ficará em câmara ardente na igreja da misericórdia de Alcanede, a partir das 11:30, seguindo após as cerimónias fúnebres para o cemitério de Alcanede.


Artigos Relacionados

Baldio do Vale da Trave tem novos órgãos sociais para biénio 2012 – 2014

Paulo Coelho

Expo-Alcanede 2014 vence adversidades financeiras

Carlos Coelho

Os Falecidos em trabalho nas pedreiras foram homenageados em Pé da Pedreira

Carlos Coelho