11.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Dezembro, 2021
Educação

Arraial popular da festa de fim de ano escolar quer resolver assuntos que preocupam os pais

A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos das Escolas de Alcanede, ( EB 2,3 e Centro Escolar) manifestou junto da coordenação e direção da Escola a sua preocupação devido à inexistência de “sombras no jardim de Infância do centro escolar”.

De acordo com uma nota de imprensa chegada à redação do Portal de Alcanede, a identificação de algumas lacunas foram comunicadas pela Associação de Pais, junto da Câmara Municipal de Santarém que já anotou as reclamações.

Numa recente reunião, entre a associação e os representantes dos pais das salas onde foi verificado o problema, ficou decidido envidar esforços para a “angariação de fundos” com o intuito de resolver a situação.

A festa de fim de ano, que se realiza na sexta feira dia 13 de Junho de 2014 no parque desportivo de Alcanede pelas 19h 30m, integra um arraial popular que deverá servir para reunir algum do investimento necessário.

No local vão estar algumas tendas/bancas onde serão vendidos vários produtos – bifanas, bolos e doces, bolos fritos/filhós e café d’avó e bar com bebidas diversas – a animação será assegurada pelas crianças e professores através de uma representação lúdica, a música ficará ao cuidado do organista JLouro.

A Associação solicita a colaboração dos pais e/ou encarregados de educação para colaborar na realização desta festa. A ajuda será bem-vinda na confecção dos bolos fritos e serviço nas tendas. Os responsáveis pela Associação de Pais de Alcanede, sugerem também a “oferta de um bolo para vender às fatias e outras iniciativas que possam enriquecer o arraial popular” da festa de fim de ano das escolas EB 2,3 e Centro Escolar de Alcanede.

A disponibilidade das pessoas poderá ser manifestada através do e-mail da associação: ass_pais_alcanede@hotmail.com

cartaz arraial fimano 2014

 

Artigos Relacionados

Alcanede – “Cientistas de Palmo e Meio” reúnem em congresso

Portal Alcanede

Painéis do Centro Escolar de Alcanede esperam por reparação desde Janeiro

Paulo Coelho

Feira Medieval de Alcanede – Uma lição de história ao vivo

Paulo Coelho