10.2 C
Alcanede
Segunda-feira ,12 Abril, 2021
Sociedade

Arraiais Populares em Alcanede e Viegas animam o fim-de-semana

Junho é o mês dos Santos Populares e na freguesia de Alcanede os festejos não são esquecidos com a realização dos habituais arraiais. A Associação Recreativa e Cultural de Alcanede marcou para este sábado o seu convívio, estando o dia de domingo, véspera de feriado, reservado para o Rancho Folclórico de Viegas.
A tradicional sardinhada, as febras assadas na brasa e os belos néctares da nossa região vão estar em destaque no arraial popular organizado pela ARCA no sábado, 8 de junho de 2013. A Associação Recreativa e Cultural de Alcanede preparou o início do convívio para as 19 horas, sendo o baile animado por Délio Batista.

Cartaz Arca ArraialOs arraiais populares são as festas em que as ruas se enchem de euforia e onde se partilham danças e iguarias tradicionais. É também com este pensamento que o Rancho Folclórico de Viegas realiza no domingo, 9 de junho de 2013, o seu arraial popular.

O convívio vai decorrer na antiga Escola Primária da localidade, a partir das 17 horas e contará, além das sardinhas e febras assadas, com filhoses, café da avó, jogos tradicionais e animação musical a cargo de RP Music.

Cartaz RFViegas Arraial

Artigos Relacionados

Expo Alcanede – Ricardo Gonçalves deseja ver construído pavilhão multiusos durante o seu mandato

Carlos Coelho

Estradas de Portugal arranca cartazes que denunciam mau estado da ER361 (Vídeo)

Paulo Coelho

Prova de Vinhos de Aldeia da Ribeira promove qualidade dos vinhos da região

Portal Alcanede