12.3 C
Alcanede
Terça-feira ,19 Março, 2024
Sociedade

Alunos da escola de condução de Alcanede apresentam queixa na GNR

Um grupo de alunos da Escola de Condução Ideal Alcanedense apresentou, no passado dia 3 de outubro, uma queixa na GNR de Santarém por alegadamente temerem o encerramento da escola com consequência no acesso às licenças de aprendizagem e dinheiro investido.

Susana Bernardino, uma das alunas, contou ao Portal de Alcanede que fez a sua inscrição, no passado dia 29 de setembro, ao abrigo de uma campanha de promoção que vigorava até ao final desse mês e que lhe custou 450€.

“Sinto-me burlada, porque as aulas eram para ter começado no dia 3 de outubro mas quando cheguei à escola estavam várias pessoas à porta, e a escola fechada” afirmou, receando o risco de “ficar sem carta, dinheiro e forma de o reaver”, disse.

O descontentamento foi também manifestado ao Portal de Alcanede por outro aluno que preferiu o anonimato. Após ter efetuado o exame de código e reprovado na condução, foi-lhe proposto novo exame em setembro sem que isso viesse a acontecer, “dirigi-me esta quinta-feira ao IMT e vim a descobrir que nem sequer estava inscrito para repetição do exame”, lamentou.

A maioria dos alunos que se consideram lesados confrontaram o proprietário da Escola de Condução na sua área de residência, que lhes terá sugerido “calma” e pedido “uns dias para tratar do assunto”.

O Portal de Alcanede tentou o contato com o proprietário da Escola de Condução Ideal Alcanedense mas, até à hora da publicação desta notícia, sem sucesso.

Artigos Relacionados

Covid-19: Concelho de Santarém soma 78 casos positivos mais 1 nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

Arma de caça tira vida a Nuno Aires de 38 anos

Carlos Coelho

Abril é mês de festa na Espinheira

Carlos Coelho