10.3 C
Alcanede
Terça-feira ,26 Outubro, 2021
Sociedade

Almoço de Natal juntou 150 pessoas na Associação de Casais da Charneca

Cerca de 150 pessoas participaram no almoço de Natal promovido pela Associação Cultural e Desportiva de Casais da Charneca (ACDCC ). O evento, que teve lugar no dia 1 de Dezembro de 2013, contou também com a realização de uma caminhada e de uma tarde de fados.
 

A caminhada “foi a primeira vez que a realizámos mas correu muito bem, as pessoas gostaram”, disse Anabela Pedreiro em nome de toda a equipa da ACDCC. A iniciativa decorreu durante a manhã e contou com a participação de 31 pessoas, tendo sido atribuídos prémios nas categorias de adultos, adolescentes e crianças.
 

O almoço foi composto por Sopa de cozido, cozido à portuguesa, arroz doce, fruta da época, velhozes e várias bebidas. A refeição foi servida antes da atuação dos fadistas que animaram a plateia durante toda a tarde. José e Elsa Casanova, Ilda Gabriel e Joaquim Júlio foram os fadistas de serviço, acompanhados à guitarra por Fernando Silva e à viola por Zé Simões e Nani.

Assembleia- Geral na Associação Cultural e Desportiva de Casais da Charneca
 

No próximo dia 14 de Dezembro de 2013, haverá uma Assembleia-Geral para a apresentação de listas candidatas aos órgãos sociais da coletividade. Anabela Pedreiro, que está na direção há quatro anos, espera “que apareçam pessoas, era importante que houvesse uma renovação até para dar um pouco descanso aos atuais elementos”, disse.
 

As Assembleias-Gerais decorrem de dois em dois anos.

Ver Fotos
 

Artigos Relacionados

ETAR de Alcanede inaugurada a13 de julho com munícipes isentos de pagarem ligação aos ramais de saneamento

Paulo Coelho

Murteira e Barreirinhas em festa até dia 26 de janeiro

Carlos Coelho

CCR Aldeia da Ribeira organiza 3º Passeio de Motorizadas e Vespas

Paulo Coelho