15.9 C
Alcanede
Domingo ,24 Março, 2019
Sociedade

Aldeia d`Além em Festa de 1 a 5 de março

A abertura do barril e o acender da fogueira, abrem oficialmente as festividades em honra de Santo António e Santa Ana que decorrem de 1 a 5 de março em Aldeia de Além . O primeiro dia da festa anual conta com a música da banda “Elytte” e os Dj `s “Hot Crazy Boy” e DJ “Rex”.

Os festejos apresentam como cabeça de cartaz o artista musical Toy que atua no sábado, dia 2 de março, com espetáculo marcado para a 1h30m. A anteceder a atuação do conhecido cantor destaque para o baile com a “Banda Nova”.

A Banda Filarmónica Alcanedense marca presença no domingo por altura da alvorada e peditório pelas principais ruas da localidade, abrilhantando também o arraial que está agendado para as 16 horas.

Também no domingo, dia 3 de março, acontece a missa em honra de Santo António e Santa Ana (15 horas), celebrada pelo padre António Vicente, seguida de procissão. A entrega da bandeira, o fogo de fogo de artifício e a animação de “J Louro” encerram o programa de domingo.

O arraial carnavalesco e o jogos tradicionais chegam na segunda feira, dia 4 de março. O serão terá a animação da banda Republika e do Dj “Dark Glasses”.

As festividades terminam na terça feira com animação da “Bandinha da Moca”, danças de salão e o enterro do entrudo.


Artigos Relacionados

Mais de 200 Vespas vão “invadir” Alcanede no próximo domingo

Paulo Coelho

Tribunal nega pedido de suspeito de pedofilia para ficar em casa com pulseira electrónica

Paulo Coelho

Associação de Baldios Terras de Calcário apresentada em Pé da Pedreira

Carlos Coelho