13.3 C
Alcanede
Domingo ,11 Abril, 2021
Sociedade

Alcanede na rota do Passeios dos Avós

A Câmara Municipal de Santarém volta a promover os Passeios dos Avós, em colaboração com as Juntas de Freguesia do Concelho e Instituições Particulares de Solidariedade Social.
Os habitantes seniores da freguesia de Alcanede, têm passeios agendados para os dias 31 de julho e 5 de agosto. Este ano a autarquia propôs um circuito turístico em Salvaterra de Magos com visitas guiadas à Falcoaria do Antigo Paço Real e a Escaroupim. Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição na junta de freguesia da área da sua residência.

No total estão previstos 41 passeios, dos quais 27 em parceria com as Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia e os restantes 14 em parceria com as Organizações de Economia Social.

Com esta iniciativa a autarquia pretende proporcionar a troca de saberes e experiências, contribuindo para o estreitamento de laços afetivos, assim como possibilitar o conhecimento de locais de interesse cultural, natural e turístico.

Passeios agendados:

Junta de Freguesia de Abitureiras (15 julho), Junta de Freguesia de Pernes (22 julho), União de Freguesias da Cidade de Santarém (24 julho), União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês (30 julho), Junta de Freguesia de Alcanede (31 julho), Junta de Freguesia de Alcanede (5 agosto), Junta de Freguesia de Vale de Santarém (6 agosto), Junta de Freguesia de Póvoa da Isenta (8 agosto), União de Freguesias da Cidade de Santarém (12 agosto), Junta de Freguesia de Arneiro das Milhariças (5 setembro), União de Freguesias de Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém (10 setembro), União de Freguesias de Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém (11 setembro), União de Freguesias de Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém (12 setembro), União de Freguesias da Cidade de Santarém (16 setembro), União de Freguesias da Cidade de Santarém (17 setembro), Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira (23 setembro), Centro de Apoio à Família de Abitureiras (24 setembro), União de Freguesias de Romeira e Várzea (25 setembro), Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém (26 setembro), Centro de Solidariedade Social N. Sra. da Luz de Póvoa de Santarém (30 setembro), União de Freguesias de Romeira e Várzea (2 outubro).
 

Artigos Relacionados

EDP não deixa ver a “luz” do Centro Social da Serra do Alecrim em Pé da Pedreira

Paulo Coelho

Junta de Alcanede indignada com falta de respostas EP por causa da “estrada de ninguém”

Carlos Coelho

ETAR de Alcanede inaugurada a13 de julho com munícipes isentos de pagarem ligação aos ramais de saneamento

Paulo Coelho