9.5 C
Alcanede
Segunda-feira ,24 Janeiro, 2022
Política

Aires Lopes avança como candidato do CDS-PP à Câmara de Santarém

Aires Lopes, 56 anos, é o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal de Santarém nas próximas eleições autárquicas. O nome do deputado municipal foi aprovado pela comissão executiva dos centristas e será oficialmente apresentado no dia 11 de maio de 2013.
O candidato esteve ligado durante 14 anos à antiga Direção Geral do Desporto, embora a sua formação esteja relacionada com a área agrícola. Como deputado municipal na autarquia scalabitana, exerce as suas funções desde 2001.

Na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Santarém estão agora, além de Aires Lopes (CDS-PP), Ricardo Gonçalves (PSD), Idália Serrão (PS), Buno Góis (BE), Francisco Mendes (+Democracia) e Madeira Lopes (CDU).

Em relação à corrida pela Junta de Freguesia de Alcanede, apesar de vários nomes falados e já conhecidos de grande parte da opinião pública, ainda nenhum partido anunciou, formalmente, a sua candidatura à autarquia Alcanedense.

Nota:
O Portal de Alcanede informa os seus leitores que o contador que indica o número de vezes que a notícia foi lida não está a funcionar corretamente, o número real é superior ao indicado. A situação regista-se desde o passado dia 10 de abril de 2013, data em que o site foi alvo da atenção de “Hackers” que deixaram algumas “marcas” que ainda estão a ser resolvidas. A situação será normalizada assim que possível.
Obrigado pela compreensão.

Artigos Relacionados

Moita Flores conquista maioria em Santarém

Paulo Coelho

(Vídeo) Entrevista a Manuel Joaquim Vieira sobre os 12 anos na J.F. Alcanede

Paulo Coelho

Programa de candidatura de Nuno Carreira (PS) é apresentado no domingo dia 10 de setembro

Carlos Coelho