13 C
Alcanede
Terça-feira ,7 Dezembro, 2021
Sociedade

ACR Aldeia de Além realiza jantar de angariação de fundos para a Casa do Povo

A Associação do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia de Além (ACRAA), por iniciativa dos seus órgãos sociais, vai levar a efeito no próximo dia 3 de novembro de 2012, um convívio para angariação de fundos. Numa carta aberta à população local e amigos de Aldeia de Além, a direção da coletividade informa que o evento decorrerá durante um jantar, “que tem como único objetivo a realização de melhoramentos na CASA do POVO, proporcionando em simultâneo um convívio sadio e acolhedor entre os habitantes e amigos da nossa Aldeia”.
O jantar está marcado para as 20 horas, embora as portas da Casa do Povo sejam abertas a partir das quatro da tarde “para algum divertimento e lazer”. O valor mínimo de contribuição é de 9 € por adulto e 5 € para as idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, sendo totalmente gratuito para as crianças até ao 6 anos.

Na missiva enviada aos habitantes de Aldeia de Além, os órgãos sociais da ACRAA lembram que, “além deste valor simbólico, todo e qualquer contributo adicional será muito bem-vindo”, porque em causa está o “benefício do nosso ícone e baluarte, a CASA do POVO que é de todos nós”, garantindo que quem o fizer “não se arrependerá da forma como a Associação o aplicará”, na referida instituição.

As inscrições estão abertas até 30 de outubro de 2012, podendo ser feitas pessoalmente junto dos membros: Manuel Jacinto, Jaime Inês, António Braz e Henrique Salgado, ou por telefone, através dos números: 966 859 540; 963 275 972; 968 845 731 ou 939 583 129.

 

Artigos Relacionados

Covid-19: Concelho de Santarém mantém os 106 casos confirmados desde 30 de Abril

Portal Alcanede

Zélia Ferreira apresenta em Santarém trabalho premiado no concurso Montepio Desafia

Paulo Coelho

Arma de caça tira vida a Nuno Aires de 38 anos

Carlos Coelho