13 C
Alcanede
Terça-feira ,7 Dezembro, 2021
Sociedade

50 Alcanedenses marcaram presença nas 24 Horas TT em Fronteira

A paixão pelos jipes levaram cerca de 50 pessoas da freguesia de Alcanede a marcar novamente presença em mais uma edição das 24 Horas TT / Fronteira. A prova encerrou a temporada de Todo-o-Terreno e decorreu no fim-de-semana de 27 a 29 de Novembro.A comitiva de Alcanedenses foi representativa de diversos lugares da freguesia: Barreirinhas, Aldeia da Ribeira, Viegas, Pé da Pedreira, Vale do Carro, Vale da Trave, Alqueidão do Rei, entre outros lugares da nossa freguesia e, freguesias vizinhas como foi o caso da Gançaria. O grupo constituido por jovens não perderam a oportunidade de assistirem a esta prova, que proporcionou, além da espectacularidade dos pilotos o convívio entre todos.

São os momentos de confraternização que movem estes amigos, a viajarem até Fronteira para 3 dias de animação. Depois de montadas as tendas, desfruta-se ao máximo de um fim-de-semana diferente.

As 24 Horas TT / Fronteira começaram a ter adeptos de Alcanede, já lá vão 12 anos, uma “tradição” que se iniciou com um grupo de 4 amigos, hoje são quase 50.

Colaboração: Bruno Azenha, David Bento, Luís Martins

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 495 vezes

Artigos Relacionados

Covid-19: Mais 5 Casos positivos no concelho de Santarém nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

7 Milhões de euros melhoram traçado da EN 362 e conclui a 2ª fase da ER 361

Portal Alcanede

Fernando Vitorino condenado a seis anos e quatro meses de cadeia

Paulo Coelho