A Lagoa do Vale da Trave volta a ser palco de mais uma edição da Mostra de Artesanato, que este ano celebra a sua 8.ª realização. O evento terá lugar no próximo dia 6 de julho de 2025, a partir das 10h00, e promete atrair visitantes de toda a região com um programa diversificado e ambiente familiar.
A iniciativa, já uma referência local, reúne artesãos e expositores de várias localidades, que apresentam uma variada oferta de produtos manuais e criativos, desde peças decorativas a utilitários personalizados, ideais para quem valoriza o trabalho artesanal e o comércio de proximidade.
A edição deste ano conta também com um espetáculo de teatro de rua com Helena e Bruno, que promete surpreender miúdos e graúdos, e atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alcanede.
Madalena Durão, o rosto da organização da Mostra de Artesanato do Vale da Trave, convida todos a marcarem presença neste evento que pretende aliar tradição, criatividade e convívio num dos locais emblemáticos da freguesia de Alcanede.
Para mais informações, os interessados podem contactar o 918 472 745 ou enviar email para madalenadurao@hotmail.com.
Foto de capa: Madalena Durão