14.2 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Coletividades

“Mal Tratadas” assinalam 20 Anos de Passeios dia 5 de maio com muita animação

As “Mal Tratadas” vão regressar à estrada já no dia 5 de maio de 2024. O tradicional passeio, organizado pela coletividade de Vale do Carro, volta a colocar no asfalto motorizadas, vespas e motos antigas num passeio que os irá levar, este ano, até à Quinta Monteiro de Matos, em São Vicente do Paul, concelho de Santarém.

A concentração está marcada para as 8h30 da manhã, sendo que ainda antes do pequeno-almoço (9 horas), haverá lugar à atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alcanede. O arranque do passeio motorizado está programado para as 9h30 e, já na Quinta Monteiro de Matos, pelas 11 horas, os participantes terão direito a uma “bucha”, prova de vinhos, e música com o Quarteto Nelson Pisco.

Na sede da Associação dos amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes, pelas 13h30, será servido o almoço, havendo durante a tarde animação musical com o Grupo de Danças e Cantares Ribatejanos do CDCR CTT Ribatejo.

As inscrições para participar no evento que assinala os 20 anos do Passeio das Mal Tratadas – Rota dos Vinhos do Ribatejo, estão abertas até ao dia 3 de maio, e podem ser feitas através dos contactos: 914905452 ou 914612292. Também no dia 3 de maio, a partir das 23 horas, a sede das Mal Tratadas será palco de música ao vivo com Mário Gomes, sendo uma excelente oportunidade para confirmar a sua presença no passeio do próximo domingo.

Artigos Relacionados

Associação Humanitária dos BVA realiza Assembleia Geral Ordinária dia 25 de março

Portal Alcanede

Vale da Trave em festa até 1 de maio de 2022

Portal Alcanede

“Mal Tratadas” rumam à rota da Pêra Rocha dia 7 de maio

Portal Alcanede