Eduardo Gameiro, o menino de 11 anos, residente em Barreirinhas, e que na manhã do dia 21 de janeiro de 2024 foi atropelado por um veículo ligeiro de passageiros, perto da sua área de residência, regressou este fim de semana à sua casa após vários dias de internamento no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Como forma de agradecimento a todos, num momento tão difícil, a mãe, Olga Ferreira, solicitou ao Portal de Alcanede a publicação de uma mensagem, a qual transcrevemos na integra:
“Quero deixar um enorme agradecimento a todas as pessoas que têm estado connosco neste momento difícil.
A quem encontrou o meu filho e a quem lhe prestou socorro, desde os Bombeiros Voluntários de Alcanede ao médico do INEM, Dr. Henrique.
Aos médicos que rececionaram o Eduardo na urgência do Hospital de Santa Maria, ao Dr. António da cirurgia pediátrica, aos doutores da cirurgia plástica, às enfermeiras e auxiliares do SO e internamento pediátrico, à psicóloga Dra. Sofia, à fundação Ronald McDonald que me acolheu e a muitos outros que nos ajudaram nesta semana, têm sido impecáveis. ❤️
Muito obrigado a quem fez promessas e a quem foi pôr velas, por ele, em Fátima. 🙏 Família, amigos, colegas e ao Padre António Vicente.
Diretores da escola, do clube de futebol, treinadores e dirigentes, e professores… E, claro, a quem partilhou a notícia.
Estamos eternamente gratos por todo o carinho, preocupação e cuidado connosco.
Acreditem que tudo foi importante para a recuperação do Eduardo. Estamos muito mais fortes.
Um grande e eterno Obrigado! ❤️”. Citamos.
Uma excelente notícia para iniciarmos mais uma semana. O Portal de Alcanede, em nome dos seus administradores, Paulo Coelho e Carlos Coelho, envia um enorme abraço ao Eduardo, extensivo aos seus familiares, com votos de rápidas melhoras e que regresse, logo que possível, ao convívio com todos os amigos.
Fotos: Olga Ferreira