10.3 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

O Eduardo está de volta à sua casa – O agradecimento da Mãe Olga Ferreira

Eduardo Gameiro, o menino de 11 anos, residente em Barreirinhas, e que na manhã do dia 21 de janeiro de 2024 foi atropelado por um veículo ligeiro de passageiros, perto da sua área de residência, regressou este fim de semana à sua casa após vários dias de internamento no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Como forma de agradecimento a todos, num momento tão difícil, a mãe, Olga Ferreira, solicitou ao Portal de Alcanede a publicação de uma mensagem, a qual transcrevemos na integra:

Quero deixar um enorme agradecimento a todas as pessoas que têm estado connosco neste momento difícil.

A quem encontrou o meu filho e a quem lhe prestou socorro, desde os Bombeiros Voluntários de Alcanede ao médico do INEM, Dr. Henrique.

Aos médicos que rececionaram o Eduardo na urgência do Hospital de Santa Maria, ao Dr. António da cirurgia pediátrica, aos doutores da cirurgia plástica, às enfermeiras e auxiliares do SO e internamento pediátrico, à psicóloga Dra. Sofia, à fundação Ronald McDonald que me acolheu e a muitos outros que nos ajudaram nesta semana, têm sido impecáveis. ❤️

Muito obrigado a quem fez promessas e a quem foi pôr velas, por ele, em Fátima. 🙏 Família, amigos, colegas e ao Padre António Vicente.

Diretores da escola, do clube de futebol, treinadores e dirigentes, e professores… E, claro, a quem partilhou a notícia.

Estamos eternamente gratos por todo o carinho, preocupação e cuidado connosco.

Acreditem que tudo foi importante para a recuperação do Eduardo. Estamos muito mais fortes.

Um grande e eterno Obrigado! ❤️”. Citamos.

Uma excelente notícia para iniciarmos mais uma semana. O Portal de Alcanede, em nome dos seus administradores, Paulo Coelho e Carlos Coelho, envia um enorme abraço ao Eduardo, extensivo aos seus familiares, com votos de rápidas melhoras e que regresse, logo que possível, ao convívio com todos os amigos.

Fotos: Olga Ferreira

Artigos Relacionados

Vila de Alcanede em Festa de 23 a 26 Agosto

Portal Alcanede

Viatura roubada em Alcanede foi incêndiada

Paulo Coelho

Covid-19: Concelho de Santarém mantém 15 casos positivos mas o Distrito sobe para 69 nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede