16.7 C
Alcanede
Terça-feira ,21 Janeiro, 2025
ColetividadesSociedade

30 dezembro é dia de Eleições e de AG na A.H. Bombeiros Voluntários de Alcanede

A eleição dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede (A.H.B.V.A.) está marcada para dia 30 de dezembro de 2023, a partir das 16 horas, nas instalações do quartel dos BVA.

A votos irá apenas a lista apresentada por Nelson Durão, atual Presidente da associação, já que durante os prazos previstos nos estatutos da A.H.B.V.A nenhuma outra se apresentou como candidata neste processo eleitoral.

Estão elegíveis para exercer o seu direito de voto todos “os associados efetivos em pleno gozo dos seus direitos, não podendo existir quotas em atraso superior a 12 meses, á data do fecho dos cadernos eleitorais”, cadernos esses que ficaram encerrados no dia 30 de novembro de 2023.

ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA

Também no dia 30 de dezembro de 2023, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede vai realizar uma Assembleia-Geral Ordinária, a partir das 21 horas, igualmente no quartel dos BVA.

Da ordem de trabalhos constam a “discussão e aprovação do plano e orçamento para 2024” e um segundo ponto destinado a “outros assuntos de interesse para a associação”.



Artigos Relacionados

Cerca de 180 “Mal Tratadas” voltaram a queimar gasolina no asfalto

Portal Alcanede

Covid-19: Casos sobem para 64 no concelho de Santarém e 281 no distrito

Portal Alcanede

Padre Vicente testa positivo à Covid-19 sendo obrigado a suspender celebrações religiosas

Portal Alcanede