24.5 C
Alcanede
Domingo ,21 Julho, 2024
ColetividadesSociedade

30 dezembro é dia de Eleições e de AG na A.H. Bombeiros Voluntários de Alcanede

A eleição dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede (A.H.B.V.A.) está marcada para dia 30 de dezembro de 2023, a partir das 16 horas, nas instalações do quartel dos BVA.

A votos irá apenas a lista apresentada por Nelson Durão, atual Presidente da associação, já que durante os prazos previstos nos estatutos da A.H.B.V.A nenhuma outra se apresentou como candidata neste processo eleitoral.

Estão elegíveis para exercer o seu direito de voto todos “os associados efetivos em pleno gozo dos seus direitos, não podendo existir quotas em atraso superior a 12 meses, á data do fecho dos cadernos eleitorais”, cadernos esses que ficaram encerrados no dia 30 de novembro de 2023.

ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA

Também no dia 30 de dezembro de 2023, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede vai realizar uma Assembleia-Geral Ordinária, a partir das 21 horas, igualmente no quartel dos BVA.

Da ordem de trabalhos constam a “discussão e aprovação do plano e orçamento para 2024” e um segundo ponto destinado a “outros assuntos de interesse para a associação”.




Artigos Relacionados

Sardinhas, febras e quadras populares prometem animar o largo Manuel Alves Frazão

Carlos Coelho

Administração plena dos baldios da serra do alecrim adiada por processo que visa a impugnação das eleições de 2013

Carlos Coelho

Nova imagem de Nª. Senhora das Neves marca dia de festa em Mata do Rei

Paulo Coelho