9.8 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

DermaQuer – Novo salão de estética e beleza em Alcanede abre portas dia 28 de agosto

Chama-se “DermaQuer” e a partir desta segunda-feira, 28 de agosto de 2023, será uma nova realidade em Alcanede. O novo salão de estética e cosmética, gerido por Vanda Santos, apresenta-se como “um desafio muito grande para mim”, referiu ao Portal a jovem natural de Casais Robustos, Alcanena, que agora decidiu apostar por conta própria.

Nos últimos 4 anos, Vanda Santos tem desenvolvido o seu trabalho no espaço Juliana Lopes Cabeleireiro, embora a sua experiência nesta área já leve “7 ou 8 anos”. Ao longo do seu percurso profissional, as clientes foram sempre dando incentivo, “vai, tu consegues, abre o teu espaço próprio, não fiques apenas limitada a uma sala”. Já quando teve experiência idêntica num salão em Alcanena, a gerente da nova “DermaQuer” estava focada no que pretendia, “sempre fui dizendo à minha patroa que um dia quero ter um salão meu”, disse.

Com o aproximar da hora da inauguração os nervos ficam à flor da pele, “…tenho muitos nervos! Pensar no sentido de responsabilidade, é algo maior, é um espaço muito mais visível”, mas está confiante, “espero que esta experiência possa ajudar a abrir ainda novas portas. Por exemplo, um dia ter mais pessoas a trabalhar comigo”, mas para já, “um passo de cada vez”, disse ao Portal de Alcanede.

Para o dia da inauguração estão preparadas pequenas surpresas, “vamos fazer um pequeno sorteio”, não deu para preparar nada de muito elaborado, “a preparação de tudo isto foi muito a correr, aluguei a loja no final do mês de julho, e só tinha este mês para montar tudo!” Uma corrida contra o tempo “num mês em que a maior parte das empresas estão de férias, mas graças a Deus está preparado”, afirmou.

A finalizar, Vanda Santos deixou um desejo, “espero que gostem do salão, que me ajudem a construir um espaço ainda melhor, e que me deem o seu feedback sobre o que mudavam, o que melhoravam, que serviços gostavam de ter em Alcanede e que não existem”, lembrando que atualmente “sou só uma, mas no futuro poderei vir a ter uma equipa a trabalhar comigo que ajude a proporcionar serviços que as pessoas realmente precisem”, concluiu.

O novo salão de estética e cosmética “DermaQuer” está situado na Rua do Comércio, Lote 2 Dto, em Alcanede, junto ao talho Central de João Joanaz. A inauguração está marcada para as 16 horas.

Horário de funcionamento:

De terça a sexta-feira das 09 às 19 horas;

Sábados das 09 às 17 horas.

Adira à página do facebook da DermaQuer clicando aqui ou no flyer em baixo

Artigos Relacionados

60 ex-combatentes da guerra colonial homenageados durante a missa dominical

Carlos Coelho

Manuel Antunes agradece apoios de Alcanede e Rio Maior e apela ao voto pelo 761 200 145

Portal Alcanede

190 Pessoas cantaram os parabéns ao Rancho Folclórico de Viegas

Paulo Coelho