9 C
Alcanede
Quarta-feira ,28 Fevereiro, 2024
AlcanedeOpiniãoSociedade

Portal de Alcanede assinala 14 anos de existência!

No dia em que o Portal de Alcanede completa 14 anos de existência, o nosso primeiro agradecimento vai para si que está a ler este texto. Sem si, e sem os milhares de leitores que desde 2009 se foram revendo no nosso trabalho, seria impossível manter viva esta “teimosia saudável” de querer manter a freguesia de Alcanede, do ponto de vista de comunicação, no lugar que achamos que merece.

Não pensem que foram 14 anos fáceis. Nunca poderiam ser fáceis com uma “redação” constituída apenas por duas pessoas que não podem fazer do Portal de Alcanede a sua profissão. No entanto, com mais ou menos dificuldades, importa que neste momento o nosso arquivo já conta com milhares e milhares de registos que marcaram esta quase década e meia de atividades, noticias, reportagens, entrevistas, opiniões, e que talvez possam dar lugar a um livro nas comemorações dos nossos 20 anos de vida, se lá chegarmos!

O Portal de Alcanede não recebe apoios estatais, por isso importa enaltecer, cada vez mais, os amigos empresários que nos ajudam anualmente a aliviar as despesas inerentes à manutenção e crescimento do site, já que as horas de trabalho nestes últimos 14 anos são “impagáveis”.

Tentamos chegar a todo o lado, mas não é humanamente possível estarmos presentes fisicamente em todas as atividades que, felizmente, são muitas na nossa freguesia, daí que o apelo seja o de parceria mútua na troca de conteúdos/divulgação. Em 2009, não existiam tantos “repórteres” como hoje temos no facebook, mas uma coisa é certa, as redes sociais não vão guardar, de forma organizada e para memória futura, os arquivos que temos e que farão parte da história desta freguesia nas próximas décadas!

Um abraço para todos vós.

Paulo Coelho / Carlos Coelho

Artigos Relacionados

BTTegas organizam 3º Passeio da Ponte Romana

Paulo Coelho

Jéssica Luís eleita Miss Minissaia 2012 em Valverde

Paulo Coelho

Covid-19: Aumentam para 22 os casos positivos na Santa Casa de Alcanede

Portal Alcanede