10.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

Contagem decrescente para a Festa de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes

A festa de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes realiza-se este ano de 4 a 7 de agosto. Neste momento, a organização afina os últimos detalhes das festividades que voltam a contar com a tradicional Vacada Noturna, gastronomia e muita música ao longo dos quatro dias dos festejos.

A festa arranca na sexta-feira, com o arraial e a Vacada Noturna que antecederá o baile com a Banda Papaléguas e a atuação do Dj Rex. Ao longo do fim de semana, e no plano musical, destaque ainda para as atuações do Grupo de Danças e Cantares do CDCR dos CTT do Ribatejo, do Grupo Fora de Série, da Banda Filarmónica de Alcanede, de Foka Energie, do Dj Taminta e David C.

No capítulo religioso, ponto alto para a missa que será celebrada na capela local, no dia 6 de agosto, pelas 17 horas, seguindo-se a procissão em honra de São Lourenço.

Além dos tradicionais petiscos, habitualmente servidos durante as tardes de festa, a direção da Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes volta a proporcionar a todos os visitantes um serviço de jantares, tal como já aconteceu no ano passado.

Artigos Relacionados

Bombeiros de Alcanede e Pernes vão ter Equipas de Intervenção Permanente

Carlos Coelho

Covid-19: Elevado número de casos coloca concelho de Santarém em risco muito elevado

Portal Alcanede

Ferido grave do acidente ocorrido em Alcanede faleceu a caminho do hospital

Paulo Coelho