12.5 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

300 pessoas e 230 motas marcaram presença no Passeio “As Mal Tratadas”

O 19º Passeio “As Mal Tratadas”, que se realizou no domingo, 7 de maio de 2023, superou as expetativas da organização. Ao todo, 230 motas e 300 pessoas animaram esta iniciativa anual deste Grupo de Amigos de Vale do Carro, onde o convívio entre todos foi a nota dominante.

Em declarações ao Portal de Alcanede, Gonçalo Santos, indicou que as participações deste ano “superaram um pouco as nossas expetativas, foi um número muito bom”, realçando que o passeio passou por “lindas paisagens que visitámos no Oeste”, agradecendo em simultâneo a forma como foram recebidos em alguns pontos da sua passagem. Casos do café Eskapamola, em Casais da Serra, “que se juntou a nós e ofereceu uma bebida a todos”, assim como o Moto Clube Falcões do Montejunto, em Alguber, “que nos cederam as suas instalações para darmos o reforço”, disse este membro da organização.

Os agradecimentos do Grupo de Amigos “As Mal Tratadas” de Vale do Carro foram extensivos “às pessoas da nossa terra, que nos ajudaram na realização deste evento que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que tudo corresse bem”, ficando dessa forma vincada, principalmente para os participantes que vieram de outros pontos do país, que a “nossa terra sabe receber bem todas as pessoas”, disse Gonçalo Santos.

Segundo os organizadores, uma parte dos lucros deste 19º Passeio “As Mal Tratadas” irá reverter a favor das obras da Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes, precisamente o local que recebeu todos os participantes para o almoço convivio.

Nos horizontes mais próximos, o Grupo de Amigos “As Mal Tratadas” de Vale do Carro prevê realizar, ainda este ano, “uma noite de rock e continuar a marcar presença em vários passeios organizados por outros grupos”, informou Gonçalo Santos ao Portal de Alcanede.

Fotos: As Mal Tratadas

Clique aqui para ver mais fotos

Artigos Relacionados

As “Mal Tratadas” vão rumar à praia da Foz do Arelho no dia 1 de maio

Carlos Coelho

30 dezembro é dia de Eleições e de AG na A.H. Bombeiros Voluntários de Alcanede

Portal Alcanede

1º Passeio de clássicas “Moto Palheiro” animou festejos em Mata do Rei

Carlos Coelho