12.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,28 Fevereiro, 2024
ColetividadesSociedade

Após obras de melhoramentos Associação de Vale da Trave pronta para receber festa anual

Os festejos em honra de São Caetano e São Sebastião, em Vale da Trave, vão decorrer este ano entre os dias 21 e 24 de abril. Gonçalo Cordeiro e Telma Virtudes são os juízes da festa que promete muita animação por estes dias na “Terra das Ervanárias”, numa altura em foram realizadas obras de melhoramentos na Associação Cultural e Recreativa de Vale da Trave.

Nos últimos meses a Comissão de Festas arregaçou as mangas e investiu em obras “nas zonas do restaurante, bar e baile” disse ao Portal de Alcanede o juiz da festa, “nos últimos dois meses, grande parte dos fins de semana da direção da associação foram passados na coletividade”, sublinhou. “As obras foram na sua maioria realizadas pela população”, afirmou Gonçalo Cordeiro. O investimento, superior 4 mil euros, também contou com apoio da Junta de Freguesia de Alcanede.

Coletividade renovada para receber os festejos 2023, que no plano musical irão contar com as presenças de Foka Energie, Hot Crazy Boy, Tons da Serra, JC Power, Bandinha da Moca, Tiago/S, David C, DJ’s Ti Manel e Peter Sundays. No capítulo religioso, no dia 23, pelas 15 horas, será celebrada uma missa na Capela local, seguida de procissão. No sábado e domingo, além dos petiscos, a organização preparou também um serviço de jantares.

Artigos Relacionados

Centro de Convívio Cultural e Desportivo de Mata do Rei

Paulo Coelho

Portal de Alcanede promove debate sobre a reforma da administração local

Paulo Coelho

Questões de segurança obrigam ao corte de pinheiros em Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho