14.9 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Desporto

Equipa Sub 11 da Escola de Futebol de Alcanede da AAS recebeu prémio Fair play no Santarém CUP 2023

Os jovens atletas da Escola de Futebol de Alcanede da Associação Académica de Santarém (EFA-AAS) receberam no sábado, 8 de abril, o prémio Fair play do escalão Sub 11 que participou no Torneio Santarém CUP 2023. O evento, organizado pela AAS, recebeu entre os dias 5 e 8 de abril, cerca de 900 atletas distribuídos por 62 equipas oriundas de vários pontos do país.

Além do escalão de Sub 11, a Escola de Futebol de Alcanede esteve também representada por atletas Sub 8 e Sub 13. Entre os participantes, além do clube organizador, estiveram presentes os principais clubes de formação da região e do país, incluindo Benfica, Sporting e Porto.

Mais importante que qualquer classificação, o objetivo de fortalecer este grupo de jovens, dando-lhes oportunidade de participarem num torneio de renome, foi totalmente alcançado.

O ex-futebolista, e atual comentador televisivo, Cândido Costa foi o padrinho da edição deste ano do Santarém CUP, sucedendo a Paulo Futre, padrinho em 2022, Rui Costa, atual presidente do Benfica, padrinho em 2019, ou Nuno Gomes, padrinho em 2018, entre outros.

Fotos: Associação Académica de Santarém

Artigos Relacionados

Seleção de Portugal convocou Alexandre Montez para a “Corrida da Paz” que se realiza na Chéquia

Portal Alcanede

Pavilhão Desportivo de Alcanede – Helena Vieira fala de um sonho com 25 anos

Portal Alcanede

ADAR marca presença em três competições no mesmo fim de semana

Carlos Coelho