15.4 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
Coletividades

Festival de Sopas dia 12 de março na Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes

A Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes vai organizar, no dia 12 de março de 2023, uma iniciativa que tem como principal objetivo angariar apoios para as obras das novas casas de banho da coletividade. Trata-se de um Festival de Sopas, mas não só.

O evento vai decorrer na sede da associação, a partir das 13 horas, e além das sopas irá incluir durante a tarde a venda de filhoses e café d’avó, e ainda um momento dedicado para os mais pequenos com um espaço dedicado às pinturas faciais.

O preço por adulto é de 8 “sopas”, e para as crianças dos 5 aos 12 anos “4 sopas”, com direito a taça, sopas, pão, bebidas e sobremesas. O serviço de bar da Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes não está incluído.

Este Festival de Sopas, é mais uma iniciativa que se insere na dinamização que a direção da coletividade tem realizado para dar às instalações da associação o que ela merece. O espaço, construído em 1978, está a ganhar nova vida no seu interior e hoje, longe dos tempos em que chovia lá dentro, está mais funcional, mais amplo e apto para receber diversas atividades condignamente.

Noticia/entrevista relacionada (clique aqui).

Artigos Relacionados

Centro Cultural e Recreativo de Alqueidão do Mato

Paulo Coelho

ARCA assinala simbolicamente Festas de Alcanede no dia 22 de agosto

Portal Alcanede

A.C.D.R. Mosteirense convida para matiné dia 22 de maio

Portal Alcanede