15.4 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

Grupo Marchas de Santo António de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira organiza “Almoço com Tradição” dia 2 de abril na ARCMB

O ano de 2023 vai marcar o regresso das Marchas de Santo António de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira. Nesse sentido, o grupo organizador já começou a preparar algumas atividades com o objetivo de potenciar o tradicional espetáculo, este ano marcado para o dia 11 de junho.

A primeira “novidade” acontece já no domingo, 2 de abril, com a realização de um “Almoço com Tradição” que contará com uma ementa repleta de iguarias irresistíveis (ver cartaz) e que irá decorrer na Associação Recreativa e Cultural de Murteira e Barreirinhas (ARCMB), a partir das 12h30. O evento contará com a atuação do Rancho Folclórico da Sociedade Recreativa de Cabeça Veada pelas 15 horas.

A iniciativa tem o apoio do Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira.

Ao Portal de Alcanede, o Grupo das Marchas de Santo António de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira indicou também “que as inscrições para as Marchas já estão abertas” e que no próximo domingo “haverá uma banca no recinto da ARCMB onde será possível fazer a inscrição”, sendo que as mesmas também poderão ser feitas através da página do facebook do grupo ou pelos contactos: 917338463 – Manuel Inácio ou pelo 918791889 – Elvira Baptista.

Artigos Relacionados

Natal na Serra abre portas nos dias 21 e 22 de dezembro

Portal Alcanede

1º Passeio Motorizadas-Vespas entre Vale do Carro e Foz do Arelho dia 8 de Maio

Paulo Coelho

6º Passeio Pedestre de Valverde realiza-se no domingo dia 9 de outubro

Carlos Coelho