23 C
Alcanede
Sábado ,13 Julho, 2024
Desporto

Alexandre Montez foi o melhor ciclista português na 40ª Volta ao Alentejo

O alcanedense Alexandre Montez foi o melhor português da classificação geral da mítica volta ao Alentejo em bicicleta, que terminou no domingo, em Évora. O atleta de Aldeia de Além, em representação da equipa LA Alumínios-LAsport, garantiu ainda a presença no Top 10 da Geral e o 2º Lugar na Juventude.

No final da prova o jovem ciclista mostrou satisfação pelos feitos alcançados e não esqueceu os colegas de equipa, “Rodrigo Caixas e Diogo Narciso sempre à beira da vitória”, agradecendo também o “excelente trabalho de equipa”, referiu Alexandre Montez na sua página do facebook.

Apontado como favorito desde a partida, Orluis Aular (Caja Rural/Seguros RGA) confirmou, na última etapa, em Évora, a vitória na 40.ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola.  O venezuelano, já vencedor no ano passado, entra no palmarés da “Alentejana” como o primeiro corredor a repetir o triunfo consecutivamente.

A 40.ª Volta ao Alentejo em Bicicleta decorreu entre os dias 22 e 26 de março, incluindo passagens pelo Baixo Alentejo, Alentejo Litoral, Alentejo Central e Alto Alentejo.

Fotos: LAsport



Artigos Relacionados

Downhill Urbano – Desafio do Castelo à Vila realiza-se a 23 de setembro

Carlos Coelho

Triatlo – Queda na última volta obrigou Alexandre Montez a desistir em Quarteira

Portal Alcanede

Tomás Barreiros da ADAR sagrou-se Campeão Nacional de Downhill em Juniores

Carlos Coelho