10.9 C
Alcanede
Sexta-feira ,23 Fevereiro, 2024
Desporto

Alexandre Montez foi o melhor ciclista português na 40ª Volta ao Alentejo

O alcanedense Alexandre Montez foi o melhor português da classificação geral da mítica volta ao Alentejo em bicicleta, que terminou no domingo, em Évora. O atleta de Aldeia de Além, em representação da equipa LA Alumínios-LAsport, garantiu ainda a presença no Top 10 da Geral e o 2º Lugar na Juventude.

No final da prova o jovem ciclista mostrou satisfação pelos feitos alcançados e não esqueceu os colegas de equipa, “Rodrigo Caixas e Diogo Narciso sempre à beira da vitória”, agradecendo também o “excelente trabalho de equipa”, referiu Alexandre Montez na sua página do facebook.

Apontado como favorito desde a partida, Orluis Aular (Caja Rural/Seguros RGA) confirmou, na última etapa, em Évora, a vitória na 40.ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola.  O venezuelano, já vencedor no ano passado, entra no palmarés da “Alentejana” como o primeiro corredor a repetir o triunfo consecutivamente.

A 40.ª Volta ao Alentejo em Bicicleta decorreu entre os dias 22 e 26 de março, incluindo passagens pelo Baixo Alentejo, Alentejo Litoral, Alentejo Central e Alto Alentejo.

Fotos: LAsport

Artigos Relacionados

Aldeia da Ribeira – Passeio TT arranca no próximo domingo

Portal Alcanede

Sara Rafael subiu ao pódio no Campeonato Regional de Badminton

Carlos Coelho

Equipa de Vale do Carro venceu II Torneio de Futebol Praia Seca

Paulo Coelho