Quinta-feira ,18 Abril, 2024
EntrevistasSociedadeTV Sociedade

(Vídeo): O testemunho de Carolina Vitorino como voluntária em Calcutá na India

Na sequência do ciclo de entrevistas que o Portal de Alcanede tem promovido, hoje, vamos olhar para as experiências vividas em Calcutá, India, por uma jovem da nossa freguesia, residente em Valverde, e que frequenta o 4º Ano de Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. Carolina Vitorino tem 22 anos de idade, e recentemente concretizou um desejo que sempre a acompanhou, ir como voluntária para um país onde os cuidados primários fossem prementes. África era uma possibilidade, mas foi na India que acabou por viver 37 dias que seguramente não irá esquecer.

Carolina Vitorino agradece “do fundo do coração a todos os que generosamente contribuíram para a concretização deste sonho. Só foi possível graças ao vosso apoio e orações! Estarão para sempre no meu coração! Um bem-haja a todos e um feliz 2023!“, disse ao Portal de Alcanede.

A jovem recordou palavras de Madre Teresa de Calcutá, “A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração“, citamos.

Ver vídeo, em baixo:

Artigos Relacionados

Festa em Aldeia de Além com muita participação popular

Paulo Coelho

Conversas com (ca)Fé decorreu em Valverde – Uma experiência a repetir

Paulo Coelho

Obras na ER 361 começam em Setembro – Outubro

Paulo Coelho