11.6 C
Alcanede
Quinta-feira ,29 Fevereiro, 2024
Desporto

ADAR com 9 atletas presentes na VII Edição do “Trail Serra D’Aire”

A Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (ADAR) apresentou-se no passado domingo, 22 de janeiro de 2023, com 9 atletas na VII Edição do “Trail Serra D’Aire”, Bairro, Ourém. Uma prova de corrida de montanha, constituída por uma Caminhada, um Mini Trail, um Trail Curto, e um Trail Longo, pelos melhores trilhos e caminhos da orla e coração da Serra de Aire, com a equipa que representa a freguesia de Alcanede a alcançar um excelente 5º lugar por equipas.

Numa prova bem marcada e organizada, os atletas percorreram um percurso bastante técnico, onde não faltaram adversários de elevada qualidade, com a ADAR a destacar-se no Trail curto de 18,6 km com 920D+. David Santos, no escalão Sub 23 Masculinos, levou mesmo o nome da ADAR ao pódio com um brilhante 3º lugar.

Noma nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, a equipa da Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira endereçou os parabéns “a todos os nossos atletas presentes pelos excelentes resultados obtidos” e votos de rápidas melhoras para o atleta Rogério Santos “que sofreu uma entorse”, bem como “uma boa recuperação para os restantes para as próximas lutas nos trilhos que se adivinham”, citamos.

Resultados individuais da ADAR no Trail Curto 18 km:

Na classificação geral individual:

Paulo Santos foi 6º

David Santos – 35º

Jorge Batista – 44º

Bruno Pereira -51º

Tiago Fernandes – 83º

Ivo Inácio – 87º

João Montez -108º

Tiago Ribeiro – 137º

Rogério Santos – 185º

Crédito fotos: Fotos do Zé e João Montez

Artigos Relacionados

CDP – Alexandre Montez finalista do prémio desportivo do ano na categoria jovem promessa

Portal Alcanede

Alcanede recebe 2ª prova do prestigiado Troféu Yamaha a 28 de abril

Paulo Coelho

Ex Bombeiro Alcanedense sagra-se campeão europeu em prova de Duatlo

Carlos Coelho