18.5 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
Sociedade

Bandinha da Moca anima reabertura da loja temática de Natal da JJP Home & Decor em Alcanede

A JJP Home & Decor vai reabrir este sábado, 12 de novembro de 2022, a sua loja temática exclusivamente dedicada ao Natal. Totalmente remodelada em relação ao ano anterior, o espaço estará repleto de artigos natalícios de última geração e de qualidade superior.

A loja abrirá as portas a partir das 15 horas e, além de um buffet de boas-vindas, contará com a presença, seguramente bem animada, da Bandinha da Moca.

Em declarações ao Portal de Alcanede, Jorge Justo referiu que “a preocupação com os clientes é constante e que de ano para ano o objetivo passa sempre por melhorar, não só em qualidade, mas também em variedade e em preços competitivos”, disse o CEO da JJP Home & Decor.

A loja temática, situada junto ao antigo Centro de Saúde de Alcanede, abriu pela primeira vez o ano passado, precisamente durante a época natalícia, e “foi uma experiência muito positiva” que reforçou “a vontade de continuar a trazer para os nossos clientes as melhores opções do mercado. Este ano com um layout diferente e que acreditamos ainda mais apelativo”.

Um verdadeiro mundo de magia e fantasia natalícia a partir desde sábado e até ao início de 2023, em Alcanede, que leva Jorge Justo a lançar o desafio, “contamos com a presença dos nossos clientes durante esta quadra, e aproveito para os convidar a estarem presentes na nossa reabertura”, disse.

A JJP Home & Decor – Loja temática e a loja 1, estão abertas de 2ª a 6ª feira das 9 às 13h e das 15 às 20h, aos sábados das 9 às 13h e das 15 às 19h, e aos domingos das 10 às 13 horas (a partir de dezembro, aos domingos o horário será alargado até às 18 horas).

Para visitar a página no facebook, clique aqui e no instagram aqui.

Artigos Relacionados

Sismo de 3.5 localizado a 8 Km a norte de Rio Maior sentido na região de Alcanede

Portal Alcanede

Apesar das adversidades, Vale do Carro mantém a tradição anual

Paulo Coelho

4ª Edição da prova de vinhos acontece a 6 e 7 de maio em Aldeia da Ribeira

Carlos Coelho