15 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
Sociedade

Dj DA assinala 6º Aniversário de atividade com Mega espetáculo em Aldeia de Além

Daniel Gonçalo, mais conhecido por Dj DA, vai assinalar seis anos de Disc jockey no próximo dia 11 de novembro de 2022, com a realização de um “Mega” espetáculo que terá lugar na Associação Cultural e Recreativa de Aldeia de Além e que contará com a presença de mais dois DJs convidados do anfitrião.

Daniel disse ao Portal de Alcanede que a vontade de seguir esta carreira foi despertada por “influências de amigos”, tendo iniciado o projeto em 2016 com o nome “Dj DA temperaturas sempre a subir. É excelente sentir a malta na pista, todos a dançar e a escala de calor sempre a subir!”. O Disc jockey, de 28 anos de idade, confessou que se sente à vontade em vários estilos musicais, “desde o Kuduro, funk, kizomba, reggaeton, pimba, comercial, afro e rock. O único estilo que não me sinto à vontade é o trance”, disse.

Nas declarações ao Portal, Daniel Gonçalo não esqueceu os tempos de pandemia, “foi muito difícil, não podia atuar, mas para matar as saudades cheguei a fazer direitos on-line via facebook e instagram”, com o objetivo de transmitir que o Dj DA “não tinha acabado, que estava presente e que iríamos voltar um dia”, e assim aconteceu.

A festa de aniversário contará também com a presença do Dj Rex, já com 30 anos de experiência nas noites de todo o país, e do Dj Peter Sundays. Ambos atuarão depois do aniversariante e do corte do bolo que assinalará o 6º Aniversário do Dj DA que, além de abrir, também irá fechar a pista de dança.

Depois da “Mega” festa marcada para Aldeia de Além, o Disc jockey residente em Vale do Carro, promete continuar a atuar em diversos espaços do distrito de Santarém e não só, “também no Alentejo, onde este ano estive pela primeira vez, e em todos eles fui sempre muito bem recebido”, disse Daniel Gonçalo.

As entradas são livres para uma noite que se espera “memorável“.

Artigos Relacionados

44 Elementos do Grupo Convívio 1960-74 reuniram em Santarém

Carlos Coelho

Jorge Venceslau “queremos meter mãos à obra”

Carlos Coelho

Estudo prévio do futuro Pavilhão Multiusos de Alcanede apresentado na Expo Alcanede

Carlos Coelho