13 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
Sociedade

Pharma Castelo celebrou 2º Aniversário com clientes, amigos e familiares

A Pharma Castelo celebrou na quarta-feira, 17 de agosto de 2022, o seu 2º Aniversário na companhia de vários clientes, amigos e familiares. A parafarmácia, situada junto ao Intermarché de Alcanede, preparou um bolo de aniversário para os visitantes e não faltou a canção de parabéns ao som do saxofone do músico Jaime Justo, um dos fundadores do grupo Bandinha do Castelo.

Para Carmen Antunes e Céu Ribeiro, sócias-gerentes da Pharma Castelo, o dia foi de “emoções, de muitas alegrias e estamos de coração cheio”, agradecendo a todas as pessoas “que nos visitaram, mas também a quem não teve essa oportunidade, mas que nos mandaram muitas mensagens”.

A Pharma Castelo fez anos, mas os presentes foram para os clientes, sendo sorteados diversos prémios num intercambio entre a parafarmácia de Alcanede e diversos empresários da região “que nos deram este apoio para podermos oferecer um mimo aos nossos clientes e que muito agradecemos”, prémios que passam por descontos diretos em compras/serviços.

Inaugurada a 17 de agosto de 2020, a Pharma Castelo privilegia a relação de proximidade junto dos clientes, aliando a qualidade e preços dos seus produtos. Desde abril deste ano, a parafarmácia conta também com a colaboração da técnica auxiliar de farmácia, Elsa Pereira.

Céu Ribeiro, Elsa Pereira e Carmen Antunes

Artigos Relacionados

8º Passeio de vespas e motorizadas de Aldeia da Ribeira ruma a Castelo de Bode

Carlos Coelho

Um milhão de euros para o saneamento básico de Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho

Pinhal de Alcanede esconde 600 quilos de cobre dissimulado na vegetação

Paulo Coelho