17.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

Animação garantida na Festa de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes de 5 a 8 de agosto

A tradicional Festa de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes está de regresso de 5 a 8 de agosto de 2022. Após paragem forçada pela pandemia, a direção da associação local preparou um evento repleto de atividades, que passam pela manutenção da tradição da Picaria Noturna, pelos atos religiosos, pela gastronomia, e pela diversão musical que terá como palco privilegiado a zona exterior da coletividade.

A festa arranca na sexta-feira, dia 5 de agosto, com o arraial e a Picaria Noturna que antecederá o baile com Foka Energie e o concerto dos Sunset 91. Ao longo do fim de semana, e no plano musical, destaque para as atuações do Rancho Folclórico de Viegas, Sociedade Filarmónica Alcanedense, Fora de Série, JC Power, David C e do Dj Luxx.

No plano religioso, ponto alto para a missa que será celebrada na Capela local, no dia 7 de agosto, pelas 16 horas, seguindo-se a procissão em honra de São Lourenço.

Além dos tradicionais petiscos, a direção da Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes faz saber que este ano, apesar de não estar referido no cartaz, “o serviço de restauração estará a funcionar com jantares durante todos os dias da festa”.

Confira, em baixo, o cartaz da edição 2022.

Artigos Relacionados

“Bombeiros em letargia e morte lenta” a acusação é da Lista A que diz ter vencido eleições legitimamente

Carlos Coelho

Abril é mês de festa na Espinheira

Carlos Coelho

Juízas das Festas de S. Vicente organizam passeio pedestre «Rota da Azul»

Carlos Coelho