21.2 C
Alcanede
Quinta-feira ,18 Abril, 2024
DesportoSociedade

ADAR celebra 37º Aniversário com várias atividades desportivas

A Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (ADAR) comemora esta sexta-feira, 22 de julho, 37 Anos de vida. A efeméride, digna de registo, será celebrada com uma série de atividades desportivas no domingo, dia 24 de julho de 2022, numa jornada que se espera de grande convívio.

Além de celebrarmos a data, será uma forma de mostrarmos um pouco as nossas atividades e proporcionar a toda a população da região (e não só) a prática de atividades desportivas”, refere a direção da ADAR numa nota informativa enviada ao Portal de Alcanede. Nesse sentido, a equipa que tem representado a freguesia de Alcanede em inúmeras provas um pouco por todo o país, e com excelentes prestações dos seus atletas, destaca a iniciativa como um “incentivo para quem se está a iniciar”, lembrando que será uma manhã de “desporto, lazer e convívio em contacto com a natureza”.

Caminhada, um Trail e um Passeio BTT são as atividades programadas para o dia de aniversário, “seguidos de um almoço convívio na sede da Associação Cultural e Recreativa de Aldeia da Ribeira”, indica a direção da ADAR. Ambos os percursos contarão com “bons trilhos” aliados ao bom ambiente entre participantes e organização do evento.

Apesar das iniciativas não terem caracter competitivo, é importante a inscrição por questões logísticas, o que poderá ser feito, desde já, através deste link: https://forms.gle/wheVDPpzYMdGHAbZ8 ou através do facebook em: https://www.facebook.com/people/ADAR-Associa%C3%A7%C3%A3o-Desportiva-de-Aldeia-da-Ribeira/100076126815244/

O evento que assinala o 37º Aniversário da ADAR (Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira) tem início marcado para as 9 da manhã de domingo, 24 de julho, com o almoço a ser servido a partir das 12h30.

Artigos Relacionados

B.V.Alcanede representados no dispositivo de socorro durante Cimeira da Nato

Paulo Coelho

aCrescer promove mercadinho de natal no dia 17 de dezembro

Carlos Coelho

Bombeiros de Alcanede candidatos a receberem mais uma Equipa de Intervenção Permanente

Portal Alcanede