13.5 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
DesportoSociedade

ADAR celebra 37º Aniversário com várias atividades desportivas

A Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (ADAR) comemora esta sexta-feira, 22 de julho, 37 Anos de vida. A efeméride, digna de registo, será celebrada com uma série de atividades desportivas no domingo, dia 24 de julho de 2022, numa jornada que se espera de grande convívio.

Além de celebrarmos a data, será uma forma de mostrarmos um pouco as nossas atividades e proporcionar a toda a população da região (e não só) a prática de atividades desportivas”, refere a direção da ADAR numa nota informativa enviada ao Portal de Alcanede. Nesse sentido, a equipa que tem representado a freguesia de Alcanede em inúmeras provas um pouco por todo o país, e com excelentes prestações dos seus atletas, destaca a iniciativa como um “incentivo para quem se está a iniciar”, lembrando que será uma manhã de “desporto, lazer e convívio em contacto com a natureza”.

Caminhada, um Trail e um Passeio BTT são as atividades programadas para o dia de aniversário, “seguidos de um almoço convívio na sede da Associação Cultural e Recreativa de Aldeia da Ribeira”, indica a direção da ADAR. Ambos os percursos contarão com “bons trilhos” aliados ao bom ambiente entre participantes e organização do evento.

Apesar das iniciativas não terem caracter competitivo, é importante a inscrição por questões logísticas, o que poderá ser feito, desde já, através deste link: https://forms.gle/wheVDPpzYMdGHAbZ8 ou através do facebook em: https://www.facebook.com/people/ADAR-Associa%C3%A7%C3%A3o-Desportiva-de-Aldeia-da-Ribeira/100076126815244/

O evento que assinala o 37º Aniversário da ADAR (Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira) tem início marcado para as 9 da manhã de domingo, 24 de julho, com o almoço a ser servido a partir das 12h30.

Artigos Relacionados

Equipa Sub 11 da Escola de Futebol de Alcanede da AAS recebeu prémio Fair play no Santarém CUP 2023

Portal Alcanede

ADAR alcançou 3 Lugares de pódio no BMW – ACF Santarém Trail

Portal Alcanede

Restaurante “Salarium” recebe este ano o Grupo de convívio 1960 / 74

Portal Alcanede