22.1 C
Alcanede
Terça-feira ,9 Agosto, 2022
Sociedade

Utente do CSSA continua desaparecido desde as 11h43 deste sábado

Joaquim Amado Lopes Ferreira, de 81 anos de idade, portador de demência, desapareceu este sábado, 11 de junho, do lar do Centro Social Serra do Alecrim, em Pé da Pedreira, cerca das 11h43m e até ao momento ainda não existe sinal do utente. O senhor veste calças cremes, sapatos cremes e camisa aos quadradinhos vermelhos.

O Portal de Alcanede apurou que Joaquim Ferreira terá usado um portão lateral da instituição, que por norma está sempre fechado, para sair sem que ninguém se apercebesse durante um ensaio de marchas populares que estava a ser realizado no exterior. A preocupação é enorme porque o senhor não consegue, por si só, orientar-se convenientemente, e as horas continuam a passar.

Sabemos que por volta das 17h30 foi realizado um briefing, junto ao cemitério de Valverde, entre diversas entidades, nomeadamente a GNR, Bombeiros Voluntários de Alcanede, Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, o Centro Social Serra do Alecrim e vários populares que estão totalmente empenhados em encontrar este idoso natural de Riachos.

Quem tiver alguma informação sobre o senhor Joaquim Amado Lopes Ferreira, por favor, contactar o CSSA através do 243 409 210, GNR Santarém 243 300 091, BVA 243 409 200 ou Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira pelo 243 400 390.

A colaboração de todos é fundamental.

Artigos Relacionados

Covid-19: Numa semana o concelho de Santarém registou 29 novos casos positivos

Portal Alcanede

Fogueira de São João Baptista acende no primeiro dia dos festejos em Mata do Rei

Carlos Coelho

Freguesia de Alcanede – O Ano 2019 em Revista

Portal Alcanede