19.7 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
EconomiaSociedade

Já abriu o novo café restaurante Churrasquinho de Valverde

Chama-se “Churrasquinho de Valverde” o novo café restaurante que abriu as suas portas no número 78 da Rua Principal, em Valverde, no passado dia 9 de junho de 2022. Uma nova aposta de Libério Faustino e Liliana Zibaia, os empresários que também gerem o Café da Murteira.

Já há algum tempo que que queríamos um complemento para o Café da Murteira. Um local que funcionasse durante o dia como café e, ao mesmo tempo, restaurante disponibilizando refeições com a melhor relação qualidade preço possível”, disseram ao Portal de Alcanede os gerentes do novo espaço.

Os empresários garantem que todos os que visitarem o Churrasquinho de Valverde vão encontrar “um local simpático, acolhedor, com uma boa esplanada, onde poderão provar os nossos pratos do dia” sempre carne e peixe ou, se preferirem, “escolher algo da nossa ementa que vai desde os cortes nobres do porco preto ibérico, passando pela carne de vaca fresca e maturada, vitela, enchidos, aves e acabando no marisco”, disseram Libério Faustino e Liliana Zibaia.

Esta nova aposta na nossa freguesia dos empresários de Rio Maior é, segundo os próprios indicam, “da inteira responsabilidade das pessoas daqui que sempre nos trataram com respeito, simpatia e que nos acarinharam, dando-nos força nesta aventura”, agradeceram.

O Café Restaurante Churrasquinho de Valverde está aberto de terça a domingo, das 12 às 24 horas.

Artigos Relacionados

Covid-19: UDIPSS de Santarém indignada pelo tratamento dado às IPSS da região

Portal Alcanede

Video – Feira de Artesanato de Vale da Trave triplicou expositores

Carlos Coelho

Faleceu o “Ti Armando”

Carlos Coelho