23.5 C
Alcanede
Quarta-feira ,17 Agosto, 2022
Coletividades Sociedade

Festas em Mata do Rei regressam de 24 a 27 de junho de 2022

Já começou a contagem decrescente para a festa em honra de Nª. Sª. Da Luz e S. João Batista, em Mata do Rei, que este ano vai decorrer de 24 a 27 de junho. É o regresso desta tradição anual dinamizada pela Comissão de Festas local.

Os festejos arrancam no dia 24 de junho, com o arraial e uma missa solene em honra dos padroeiros de Mata do Rei. Ao longo do fim de semana, e no capítulo musical, os destaques vão para as atuações dos Monumetal, Blackride, Tons da Serra, David C, JC Power, Dj Luxx, DJ’s Mred, e da Banda Filarmónica do Xartinho que acompanhará o peditório pelas ruas da localidade, no sábado, dia em que também dará um concerto a partir das 17h30 no recinto das festas.

A recolha das fogaças e a missa seguida de procissão terão lugar também no dia 25 de junho, ficando reservada para o último dia dos festejos, segunda feira, uma sardinhada a partir das 19 horas. As entradas são livres.

Foto de capa: Arquivo Portal de Alcanede

Vídeo promocional dos festejos 2022 em Mata do Rei

Mata do Rei em festa de 24 a 27 de junho

Artigos Relacionados

Funeral do menino que morreu afogado na praia da Foz do Lizandro realiza-se hoje com passagem pelos Amiais de Baixo e Cortiçal

Carlos Coelho

Situação de Alerta em todo o país – O que é ou não proibido fazer até dia 15 de julho

Portal Alcanede

Kartódromo palco da entrega de prémios do torneio regional de Santarém do Dr. Why

Paulo Coelho