15 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
Economia

DS Seguros Santarém celebra cinco anos de existência

A DS Seguros Santarém assinala neste dia 7 de abril de 2022, o seu 5º aniversário. A agência conta com um serviço especializado na área de mediação de seguros, onde já respondeu às necessidades de cerca de 2000 clientes ao longos destes 5 anos de atividade, muitos deles residentes na freguesia de Alcanede.

Maria Vieira, diretora da DS Seguros Santarém, afirma que “estamos a conquistar as famílias da região, ano após ano, através do nosso serviço personalizado, onde a nossa equipa adapta as soluções às necessidades de cada cliente” e que, por isso, “é com orgulho que, hoje, somos vistos como parceiros da população na procura da melhor solução do mercado em seguros. Não somos mais um mediador de seguros, o nosso trabalho passa por um serviço de consultadoria, melhorando coberturas e baixando o valor a pagar, não queremos fazer nenhuma apólice que não quisesse para mim”, refere.

A DS Seguros Santarém conta com uma equipa de 7 profissionais qualificados que apresentam, segundo a agência, “as melhores opções na área de mediação de seguros”. Todos os colaboradores “prestam apoio na contratualização de seguros, na análise de apólices já existentes e podem rever condições, renegociando as mesmas sempre que for mais vantajoso para o cliente”.

A agência DS Seguros Santarém situa-se na capital ribatejana, na Rua Alexandre Herculano, nº 153, 2005-181 Santarém, e os contactos para mais informações são o 918 709 089 ou pelos emails: santarem@dsseguros.pt ou mariavieira@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS

A rede DS SEGUROS presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 100 agências e mais de 600 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt

Artigos Relacionados

Expo Alcanede regressa este ano de 21 a 24 de setembro

Portal Alcanede

MINDFUL KIDS em Mosteiros abre novo espaço de Yoga para crianças e jovens

Portal Alcanede

Já abriu o novo café restaurante Churrasquinho de Valverde

Portal Alcanede